27 de setembro de 2009

Vamos para a festa....

Pessoal, mamãe Renata e papai Vadinho organizaram uma festa muito gostosa para receber a todos os familiares e amigos que vieram participar conosco desse momento tão especial que foi o meu batizado.


Olha que mesa linda,




O anjinho que está dormindo em cima do bolo não é a minha cara?



                                                                       

Veja o vovô Antônio, dindo Rodrigo e a tia Liana. Mamãe Renata está com calor e a fotógrafa só pegou as costas da vovó Maria Luiza. Ela está por detrás do dindo Rodrigo.





A festa está rolando...






                                



Vovó Neusa foi quem cortou o meu bolo para distribuir e mãe Renata virou fotógrafa.






Tia Mara está tentando me convecer a ir no colo dela, mas eu ainda não me decidi a sair do colo de papai Vadinho.




Um beijo em todos aqueles que junto comigo vão passando por esse blog relembrando cada momento do meu batizado. Mamãe, papai e eu vamos  ficar muito felizes de ler os comentários que vocês quiserem deixar no meu blog. Não sejam tão tímidos!!!!                                                        




                                             Arthur Varanda de Freitas               


Nenhum comentário:

Postar um comentário