Olha que mesa linda,
O anjinho que está dormindo em cima do bolo não é a minha cara?
Veja o vovô Antônio, dindo Rodrigo e a tia Liana. Mamãe Renata está com calor e a fotógrafa só pegou as costas da vovó Maria Luiza. Ela está por detrás do dindo Rodrigo.
A festa está rolando...
Vovó Neusa foi quem cortou o meu bolo para distribuir e mãe Renata virou fotógrafa.
Tia Mara está tentando me convecer a ir no colo dela, mas eu ainda não me decidi a sair do colo de papai Vadinho.
Um beijo em todos aqueles que junto comigo vão passando por esse blog relembrando cada momento do meu batizado. Mamãe, papai e eu vamos ficar muito felizes de ler os comentários que vocês quiserem deixar no meu blog. Não sejam tão tímidos!!!!
Arthur Varanda de Freitas

Nenhum comentário:
Postar um comentário