Bem, só para lembrar alguns momentos do meu batizado, vou colocar algumas fotos:
Vovô Evaldo e minha mana Lívia,
Essa minha irmã ainda vai me dar um trabalhão para espantar gavião...
Eu com o meu tio Ewald:
Tio, só um pouco mais de treino seu e não reclamo mais. Eu prometo.
Eu com o tio Edu:
O tio Edu tem um jeitinho especial para me pegar no colo. Esse colo já foi amaciado pelos primos Gabriel e Guigui.
Tia Mara e o grande Arthur, eu né?
Gostei do colo da tia Mara.
27 de setembro de 2009
Vamos para a festa....
Pessoal, mamãe Renata e papai Vadinho organizaram uma festa muito gostosa para receber a todos os familiares e amigos que vieram participar conosco desse momento tão especial que foi o meu batizado.
Olha que mesa linda,
O anjinho que está dormindo em cima do bolo não é a minha cara?
Veja o vovô Antônio, dindo Rodrigo e a tia Liana. Mamãe Renata está com calor e a fotógrafa só pegou as costas da vovó Maria Luiza. Ela está por detrás do dindo Rodrigo.
A festa está rolando...
Vovó Neusa foi quem cortou o meu bolo para distribuir e mãe Renata virou fotógrafa.
Tia Mara está tentando me convecer a ir no colo dela, mas eu ainda não me decidi a sair do colo de papai Vadinho.
Um beijo em todos aqueles que junto comigo vão passando por esse blog relembrando cada momento do meu batizado. Mamãe, papai e eu vamos ficar muito felizes de ler os comentários que vocês quiserem deixar no meu blog. Não sejam tão tímidos!!!!
Olha que mesa linda,
O anjinho que está dormindo em cima do bolo não é a minha cara?
Veja o vovô Antônio, dindo Rodrigo e a tia Liana. Mamãe Renata está com calor e a fotógrafa só pegou as costas da vovó Maria Luiza. Ela está por detrás do dindo Rodrigo.
A festa está rolando...
Vovó Neusa foi quem cortou o meu bolo para distribuir e mãe Renata virou fotógrafa.
Tia Mara está tentando me convecer a ir no colo dela, mas eu ainda não me decidi a sair do colo de papai Vadinho.
Um beijo em todos aqueles que junto comigo vão passando por esse blog relembrando cada momento do meu batizado. Mamãe, papai e eu vamos ficar muito felizes de ler os comentários que vocês quiserem deixar no meu blog. Não sejam tão tímidos!!!!
Arthur Varanda de Freitas
A santa missa do meu batizado
Pessoal, a missa está acontecendo, mas vamos dar um sorrizinho para a câmera?
Eles estão tirando a minha concentração no que o padre está dizendo...
Opis, olha aquele pessoal ali ao lado,
O padre vem passar o santo óleo na minha testa,
O meu dindo Rodrigo está fazendo o sinal da cruz na minha testa.
Estamos todos prestando bastante atenção na missa, né dindo Rodrigo?
Gosto muito muito quando sou o centro das atenções!!! Olha a mana Lívia toda cheia de carinho com o maninho Arthur...
Estão me preparando para o padre passar o santo óleo no meu peito, mas não estou gostando disso não. Vou protestar da forma que sei...
A água do batizado estava bem gostosa. Desta eu não reclamei, ih!, ih! O padre até me elogiou dizendo que eu era "manso"...
O meu dindo Rodrigo secou a minha cabecinha. Obrigado dindo!!!
Olha o padre voltando para passar o santo óleo na minha cabeça. Vocês sabiam que o óleo é bem cheiroso?
A minha madrinha de confirmação é a vovó Neusa,
mas eu não dou mole nem para a minha dinda de confirmação!!!
Terminou a santa missa do meu batizado e agora vamos para as fotos!!!
Primeiro com mamãe, papai, mana Lívia, meus avôs Neusa e Evaldo, meus dindos Rodrigo e Teresa e a tia Liana.
A foto com o padre que rezou a missa do meu batizado.
Será que o padre ainda acha que eu sou mansinho????
Igreja de Nossa Sra. Aparecida do Quitandinha
Vamos chegando pessoal que daqui a pouco o batizado começa. Ôba, a tia Mariana e o tio Rodrigo Dias já chegaram. O vovô Evaldo está sentado atrás da moça mais bonita da igreja (minha mamãe Renata).
Com um colinho desse, só tirando um cochilo:
Minha avó Neusa está uma gata!!! Dinda, olha você aí!!!
Vamos nos preparar que o batizado vai começar. O padre já chegou no altar. Todos de pé...
O meu tio Ewald foi quem tirou todas essas fotos. Tio, obrigado pela galeria de fotos!!
Com um colinho desse, só tirando um cochilo:
Minha avó Neusa está uma gata!!! Dinda, olha você aí!!!
Vamos nos preparar que o batizado vai começar. O padre já chegou no altar. Todos de pé...
O meu tio Ewald foi quem tirou todas essas fotos. Tio, obrigado pela galeria de fotos!!
Assinar:
Postagens (Atom)
