27 de setembro de 2009

Minha galeria de fotos

Bem, só para lembrar alguns momentos do meu batizado, vou colocar algumas fotos:

Vovô Evaldo e minha mana Lívia,

  Essa minha irmã ainda vai me dar um trabalhão para espantar gavião...                                    

Eu com o meu tio Ewald:


Tio, só um pouco mais de treino seu e não reclamo mais. Eu prometo.

Eu com o tio Edu:


O tio Edu tem um jeitinho especial  para me pegar no colo. Esse colo já foi amaciado pelos primos Gabriel e Guigui.

Tia Mara e o grande Arthur, eu né?


   
Gostei do colo da tia Mara.

Vamos para a festa....

Pessoal, mamãe Renata e papai Vadinho organizaram uma festa muito gostosa para receber a todos os familiares e amigos que vieram participar conosco desse momento tão especial que foi o meu batizado.


Olha que mesa linda,




O anjinho que está dormindo em cima do bolo não é a minha cara?



                                                                       

Veja o vovô Antônio, dindo Rodrigo e a tia Liana. Mamãe Renata está com calor e a fotógrafa só pegou as costas da vovó Maria Luiza. Ela está por detrás do dindo Rodrigo.





A festa está rolando...






                                



Vovó Neusa foi quem cortou o meu bolo para distribuir e mãe Renata virou fotógrafa.






Tia Mara está tentando me convecer a ir no colo dela, mas eu ainda não me decidi a sair do colo de papai Vadinho.




Um beijo em todos aqueles que junto comigo vão passando por esse blog relembrando cada momento do meu batizado. Mamãe, papai e eu vamos  ficar muito felizes de ler os comentários que vocês quiserem deixar no meu blog. Não sejam tão tímidos!!!!                                                        




                                             Arthur Varanda de Freitas               


A santa missa do meu batizado


Todos de pé que o padre está começando a santa missa do nosso batizado (somos várias crianças que receberemos este primeiro sacramento da Santa Madre Igreja). A missa começou,


Pessoal, a missa está acontecendo, mas vamos dar um sorrizinho para a câmera?






Eles estão tirando a minha concentração no que o padre está dizendo...



Opis, olha aquele pessoal ali ao lado,  
                                              



O padre vem passar o santo óleo na minha testa,

 O meu dindo Rodrigo está fazendo o sinal da cruz na minha testa.


Estamos todos prestando bastante atenção na missa, né dindo Rodrigo?
                                        

Gosto muito muito quando sou o centro das atenções!!! Olha a mana Lívia toda cheia de carinho com o maninho Arthur...
 
  Tia Maria Helena e vovô Evaldo, prestem atenção na missa...      

 Estão me preparando para o padre passar o  santo óleo no meu peito, mas não estou gostando disso não. Vou protestar da forma que sei...




 A água do batizado estava bem gostosa. Desta eu não reclamei, ih!, ih! O padre até me elogiou dizendo que eu era "manso"...


O meu dindo Rodrigo secou a minha cabecinha. Obrigado dindo!!!

Agora sou um rapaz de responsa, já sou batizado.  








Olha o padre voltando para passar o santo óleo na minha cabeça. Vocês sabiam que o óleo é bem cheiroso?

 O meu dindo Rodrigo foi acender a minha vela de batizado no sírio,




Cuidado com a vela dindo, ela quer apagar!!!


A minha madrinha de confirmação é a vovó Neusa,


mas eu não dou mole nem para a minha dinda de confirmação!!!


Terminou a santa missa do meu batizado e agora vamos para as fotos!!!

Primeiro com mamãe, papai, mana Lívia, meus avôs Neusa e Evaldo, meus dindos Rodrigo e Teresa e a tia Liana.



O beijo da vovó Neusa é muito gostoso...    

A foto com o padre que rezou a missa do meu batizado.

 

Será que o padre ainda acha que eu sou mansinho????
   

Igreja de Nossa Sra. Aparecida do Quitandinha

       Vamos chegando pessoal que daqui a pouco  o batizado começa.  Ôba, a tia Mariana e o tio Rodrigo Dias já chegaram. O vovô Evaldo está sentado atrás da moça mais bonita da igreja (minha mamãe Renata).







Com um colinho desse, só tirando um cochilo:


Minha avó Neusa está uma gata!!! Dinda, olha você aí!!!

Vamos nos preparar que o batizado vai começar. O padre já chegou no altar. Todos de pé...




O meu tio Ewald foi quem tirou todas essas fotos. Tio, obrigado pela galeria de fotos!!