27 de setembro de 2009

Igreja de Nossa Sra. Aparecida do Quitandinha

       Vamos chegando pessoal que daqui a pouco  o batizado começa.  Ôba, a tia Mariana e o tio Rodrigo Dias já chegaram. O vovô Evaldo está sentado atrás da moça mais bonita da igreja (minha mamãe Renata).







Com um colinho desse, só tirando um cochilo:


Minha avó Neusa está uma gata!!! Dinda, olha você aí!!!

Vamos nos preparar que o batizado vai começar. O padre já chegou no altar. Todos de pé...




O meu tio Ewald foi quem tirou todas essas fotos. Tio, obrigado pela galeria de fotos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário