Com um colinho desse, só tirando um cochilo:
Minha avó Neusa está uma gata!!! Dinda, olha você aí!!!
Vamos nos preparar que o batizado vai começar. O padre já chegou no altar. Todos de pé...
O meu tio Ewald foi quem tirou todas essas fotos. Tio, obrigado pela galeria de fotos!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário