27 de setembro de 2009

Minha galeria de fotos

Bem, só para lembrar alguns momentos do meu batizado, vou colocar algumas fotos:

Vovô Evaldo e minha mana Lívia,

  Essa minha irmã ainda vai me dar um trabalhão para espantar gavião...                                    

Eu com o meu tio Ewald:


Tio, só um pouco mais de treino seu e não reclamo mais. Eu prometo.

Eu com o tio Edu:


O tio Edu tem um jeitinho especial  para me pegar no colo. Esse colo já foi amaciado pelos primos Gabriel e Guigui.

Tia Mara e o grande Arthur, eu né?


   
Gostei do colo da tia Mara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário