Bem, só para lembrar alguns momentos do meu batizado, vou colocar algumas fotos:
Vovô Evaldo e minha mana Lívia,
Essa minha irmã ainda vai me dar um trabalhão para espantar gavião...
Eu com o meu tio Ewald:
Tio, só um pouco mais de treino seu e não reclamo mais. Eu prometo.
Eu com o tio Edu:
O tio Edu tem um jeitinho especial para me pegar no colo. Esse colo já foi amaciado pelos primos Gabriel e Guigui.
Tia Mara e o grande Arthur, eu né?
Gostei do colo da tia Mara.
27 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário