27 de setembro de 2009

Estamos nos preparando...

Oi dinda, vocês chegarm muito cedo. Papai Vadinho ainda está indo tomar banho. 


 Licencinha que mamãe Renata, vai me dar um banho gostoso e me arrumar bem bonitinho!!!


Tia Maria Helena e  tia Mara, e seus óculos escuros,  vão tomar um cafezinho. Veja como a mana Lívia está lindinha!!!

    




A família toda precisa ajudar no meu banho, sabe comé, né? Até Marlene ajuda!!!!



   Dinda, gostou desse meu corpinho sarado?  



Eu dou trabalho para me colocar a roupa, mas  dois contra um é covardia.     

Êta, a gente fica sem privacidade para colocar a roupa... 






  Meninas, como estou?    Licencinha, que vou fazer o que mais gosto:




 

vou dar uma mamadinha para não ter fome durante o batizado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário